sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tiozinho

Desenho a partir de foto pra treinar sombreado... É do 1º semestre, mas com os vestibulares chegando vou ter que resgatar coisas do começo do ano pra continuar postando toda semana.

Quanto ao blog coletivo! Já recebi algumas coisas, mas vamos esperar ter uma reserva maior pra abir a página... A votação feita no blog do Fi contemplou o projeto com o nome Idéia e Arte.
O tema desse mês de abertura é quebra-cabeça e se houverem mais interessados em participar é só mandar nome(normal e artístico) e um telefone p/ contato pro e-mail blog.coletivo@hotmail.com
Brigada pelos comentários, pelas visitas e pelas ilustras que já foram enviadas!

Um comentário:

Unknown disse...

hauahua... perfeito! tá com muita cara de tiozinho... hauaa

bem... quanto ao blog, acho legal a gente abrir outra enquete, por mim eu até já postei isso no meu blog, então eu acho legal avisar todo mundo q vai participar, pra enviar as sugestões de nome pra mim, aí no domingo a noite eu crio uma outra enquete e aí tem q todo mundo estar avisado pra poder votar, oq vc acha?