domingo, 7 de setembro de 2008

Liberte seu Coração

Semana agitada! Hoje, último dia de inscrições para o Concurso Novos Talentos da Fnac...To finalizando a página, posto em breve!

Logo Logo também vai sair o novo Blog coletivo com vários artistas de estilos e interpretações diferentes de um mesmo Tema mensal! (Quiser participar é só me avisar)...Também aceito sugestões para nomes do blog e temas!

E por último, mas não menos importante, a novidade do Jornal-Mural no Colégio Singular, do qual serei ilustradora oficial e colunista eventual! Sem data prevista para inauguração, mas com o projeto todo estruturado, equipe quase formada e primeiros temas em andamento!
Aspirantes a cronistas e colunistas mandem pilotos de um tema atual e um abstrato no e-mail: mari.lucio@hotmail.com - Sugestões para reportagens no mesmo esdereço!

2 comentários:

Leo Maione disse...

Aew Mari conseguimos hein !!!
A pagina ja foi enviada agora eh soh aguardar !!!!

Sobre o blog eu vou participar sim !!!!

A proposito muito bom seus desenhos

Bjos

Unknown disse...

q ilustra mais fofinha... hauhauah

quanto ao Jornal-Mural, parabéns pela conquista, aposto q vai fazer um ótimo trabalho como ilustradora oficial e colunista...
hauahuah
espero q coloque essas ilustras aki no blog pra gente poder ver... :D

quanto ao blog coletivo, já tenho mais duas pessoas pra entrarem nessa, um amigo meu chamado Ricardo e um professor meu lá do mackenzie chamado Alberto.

bjo!