domingo, 21 de setembro de 2008

Como os povos antigos tratavam os dentes?


Fiz tudinho em aquarela a partir dessa proposta (título) com um texto de Cristiano Arruda sobre métodos de tratamento dentário utilizados por Egípcios, Romanos e Chinenes.

Foi trabalho da última aula na Quanta da Rua Minas Gerais, que dia 30 de setembro começa a funcionar em novo endereço. Boa sorte pra todos nós na casa nova!

4 comentários:

Danilo disse...

Oi, Malu!

Nossa, ficou muito boa essa ilu!!! Foi só aquarela que usaste?

Ficou lindona! Parabéns!

Beijos e até mais!

Filipe disse...

huahuahua... fico muito legal, muito engraçado... hauau (espero q seja esse o proposito... oO' hauaua)

meu, eu que peço desculpas por te encher o saco hauhauha
vc tá certa, eu é q não sabia q vc não tinha recebido nenhum trabalho ainda... hauha
desculpa mesmo pela encheção, e quanto ao meu trabalho vou tentar te mandar nesse proximo final de semana, ok?

no mais obrigado por me manter informado, bjo!

Kariny disse...

OI Malu... tuo bem?
Bem legal essa ilustra mesmo. parede antiga!!!

Te mandei um email com o meu desenho do blog
depois me avisa se recebeu... mandei naquele email do blog mesmo!!!
bjs

cesar disse...

nossa o seu ta muito bom....
aki é o cesar da sua classe de P.I da quanta

o seu ta muito mais legal q o meu, muito boa a ideia