terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mulher do ônibus

Juro que ela era assim! Vou até pegar o B-19 mais vezes pra tentar achá-la e desenhar o resto do corpo. Adoro essas pessoas que despertam minha vontade de desenhar no meio do nada.

Desculpem pelo tempão desaparecida, mas tava nessa vida de vestibulanda maluca que nunca fez nada a vida toda e resolveu tirar o atraso um mês antes dos vestibulares, rs.
Valeu a pena! Passei na primeira fase da fuvest pra cursar Design na FAU e agora to ralando pra segunda fase, que começa no dia 4 de janeiro! Mas como tem prova específica de desenho, agora eu tenho uma ótima desculpa pra jogar os livros pro alto e ir pra prancheta!

Beijos e abraços apertados a todos q torceram e enviaram energias positivas pra mim!
Até Breve

2 comentários:

Unknown disse...

Malu, o blog já tá no ar :D
blogsaindodopapel.blogspot.com
me manda a sua ilustra pra eu poder postar :D

parabéns por ter passado na primeira fase da Fuvest, é mó dificil. bjo!

Kariny disse...

Oi Malu... poxa que saudades!!!!
Parabéns.... tenho certeza que vc vai se dar bem... boa sorte!!!

Obrigada pela visita
Bjs