sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Férias na praia

Esse post é especial pra pretinha (Debora Lopes - link aí do lado)
da qual , com MUITO orgulho, eu sou madrinha de Ballet.... Apesar de gostar ainda mais dela no comtemporâneo e jazz, rs. Parabéns por tudo que você conquistou, por domar aquelas micro-alunas maluquinhas e por brilhar em toda arte que você decida executar.
- No desenho somos nós em Janeiro/09.... Na praia! DE FÉRIASSSSS
INAUGURAÇÃO DO BLOG COLETIVO:
*SAINDO DO PAPEL*
visitemmmm =] !!!
Bjos e abraços

2 comentários:

Gu Bauer disse...

Malu! parabéns pelo blog hein! vi uns trampos seus lá atrás muito legais, até acho que vc deveria fazer uma repostagem com os melhores em uma nova versão! ahhaaha

E muito legal a idéia do coletivo que eu vi circulando. Acho que da uma puta ajuda!

Mas achei muito legal, mesmo, acho nunca tinha visto seus desenhos, sem ser os barbaros bombados que pc mandava fazer.. hahaha gostei bastante das ilustras que vc usou lápis de cor, acho que faz um estilo bem loco.

E te adicionei nos favoritos do meu blog!

bjs

Unknown disse...

Malu, desculpe o recado relâmpago do seu ultimo post... hauhauh
eu tava na correria, ultima semana da facul...
mas então, recebi o seu e-mail e os seus recados e como vc pôde ver, o blog tá no ar... :D
falata a sua ilustra e também avisar as pessoas q vc chamou pra participar, pq eu consegui entrar em contato só com as pessoas q tinham no e-mail do blog...

no mais, adorei sua ilu, parece q estão numa ilhazinha... :D

bjo!