sexta-feira, 17 de julho de 2009

Retrato - Norma

Retrato realista da Dona Norma, avó da Má (que eu não via fazia muuuuito tempo e aproveitei pra matar um pouquinho da saudade)... em cima foi impresso um poema liiiindo feito pelo Sr. Francisco, marido dela.

Alguns comentários me impulsionaram a finalizar a perspectiva do post passado! Acho q vai virar mais uma aquarelinha.... mas por enquanto isso é tudo, viajo por um tempinho, mas em breve estamos aí!

beijos e obrigada pelos comentários

2 comentários:

. Bá R. disse...

ah, de nada Mari, adoro seus desenhos :D
meu aniversário? só em Outubro xD haha

beijos :*

Filipe disse...

hellow Malu! tudo bem?
nossa, q retrato perfeito... queria muito saber desenhar pessoas... mas não é minha praia... tipo perspectivas... hauhauahau

de qualquer forma, tá muito bom...

bjão!