terça-feira, 12 de maio de 2009

Something About Us - Ilustr.04

Ai ai ai... Voltei a estudar, tudo bem corrido por aqui... esse blog ta precisando de umas coisinhas coloridas, vou tentar providenciar pro próximo post.

beijos, abraços e apertos de mão.

3 comentários:

disse...

Mari, Tô adorando as ilustrações da música do Daft Punk! Tô baixando a música pra ouvir, haha XD
ainda não te vi no cursinho! você tá lá de manhã?

beijo!

Gu Bauer disse...

Má!

Foi mal a demora, eu abandonei meu blog temporariamente! rsrsrs

Agora vou tentar engordar ele, pq ta mais magro que eu! rsrsrs

Quanta coisa bacana, adorei seu all star, ficou parecendo pintura de carro antigo =D

cursinho!?
é! num te vi on ainda! rsrs

besos!

Chad Wallace disse...

I don't have to speak Portuguese to get this... Very funny, and well done.