sexta-feira, 24 de abril de 2009

Primeira Página - 2005

Infelizmente não deu tempo de acertar os balões, então, pra quem interessar:

- Você sabe por que a Malu ainda não chegou?
- Não, mas ela não faltaria à festa de inauguração do próprio quadrinho!
- Deve ter acontesido alguma coisa...
- Malu! Cadê você?!
- Nhaaai... descuuulpa, mas eu não posso ir... Não tenho roupa!
- Pô Malu, que frescura! Não acredito que você vai começar com esses chiliques! Pára de charme e vem logo!
- Nãoooo... Você não entendeu nada!
É que a desenhista não acabou meu guarda roupa.

Nota*: Hoje em dia a personagem se chama Mary-lú... Pra não ficar tãããããão autoretratado.

É meu Trabalho de Conclusão de Quadrinhos de 2005 na Escola Oficina de Artes (Santo André) com o PC; achado ontem pela Débora que trabalha lá e foi muito simpática se empenhando pra resgatar minha página no meio dos milhões de trabalhos perdidos; Obrigada!

Beijos, abraços e apertos de mão.

4 comentários:

Raisa Reis disse...

ah, eu lembro dele! e lembro de você fazendo ele, haha xD

escola oficina, parece que faz tanto tempo! (acho que faz mesmo...haha)

beijo Mari!

Alessandra Cavalcanti disse...

Oi Malu! Obrigada pela visita no blog!! valeu mesmo!
o seu é muito criativo, tem umas idéias bem bacanas! adorei o all star ..posso customizar o meu tb??
eheh..parabéns!
bjooo!

Unknown disse...

Oie Malu!

tudo bem? desculpa o sumiço... hauhauha

o trabalho um dia me mata... huahuaha

nossa, vc colocou bastante coisa no seu blog ein? legal esse volume todo de trabalhos... queria conseguir fazer isso... hauhauha

bjão

Unknown disse...

ah, e obrigado por passar no meu blog e comentar, mesmo com ele às moscas... hauhaua