terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estudo Aquarela + Guache


Algum pássaro exótico de alguma National Geographic sobre algum lugar. Desculpa gente, faz tempo q eu comecei esse, não lembro da referência... Mas vale o estudo!
Infelizmente o pessoal que estampou as camisetas da Expo Info não sabia nem onde estava o nariz e acabou parecendo uma folha de sulfite colada com cola branca na camisetas; mas eu fiz a minha parte, os meninos fizeram um ótimo trabalho e no final nada vale a dor de cabeça.
Valeu pelos comentários!
Até mais
beijos e abraços
MaLu

3 comentários:

Filipe disse...

Malu!!! huahuaha

quanto tempo! primeiro, desculpa pela sumida, minha vida tá um caos... e to completamente sem tempo... hauha mas o meu desenho tá pronto e eu só esqueci o e-mail pra manda-lo pra vc... hauhaua

quanto ao seu estudo, adorei, gosto muito de pinturas de animais... uahuaha

gostei muito também da postagem anterior, com o cara de guitarra... hauhauha muito loko... hauaha gostei muito mesmo

to esperando o seu contato pra mandar a ilustra então, e desculpa de novo... hahauh

bjo!

Danilo disse...

Oi Malu!

Nossa, curti essa pintura... sou FÃ de aquarela! [apesar de não saber usar muito bem...]

mas o que importa é que ficou muito bom!

=D

Ah! Mandei meu desenho pro e-mail que vc me passou... Qq problema vc me avisa, tá?

Beijos e até mais!

Psonha disse...

LINDA coruja!!!

Idependente da referência ela está ótima! E deu num baita estudo legal!!!

Pena não ter mais camisetas, mas sua parte pode crer que foi feita mesmo da melhor forma! Demais sua ilustra. Legal o resultado da mistura de aquarela e guache! Acho que vou me arriscar tb!

Valeu mesmo pela visita e comentário! Meu circo desenhado não foi com giz pastel, tenho medo disso ainda hahahaha. Por enquanto só me arrisco com a aquarela e com o danado photoshop. Mas penso em mais pra frente encarar meu medo de giz pastel entre outros mais! Guache ta na lista!

Um grande abraço e boa semana!

;)