sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ame-se!

[Eu me amo - Karla Sabah]
""Eu era tudo que eu podia querer/Era tão simples e eu custei pra aprender/Daqui pra frente nova vida eu terei/Sempre ao meu lado bem feliz eu serei/Eu me amo, eu me amo...Não posso mais viver sem mim/Como foi bom eu ter aparecido/Nessa minha vida já um tanto sofrida/Já não sabia mais o que fazer/Pra eu gostar de mim e me aceitar assim/Eu que queria tanto ter alguém/Agora eu sei, sem mim eu não sou ninguém/Longe de mim nada mais faz sentido/Pra toda vida eu quero estar comigo/Eu, me, my self and I/Io, je, moi meme, ish zelber/Foi tão difícil pra eu me encontrar/É muito fácil um grande amor acabar, mas/Eu vou lutar por esse amor até o fim/Não vou mais deixar eu fugir de mim""

Homenagem às amigas no ápice da juventude q arranjam mil poréns pra fugir do biquininho!


4 comentários:

BBrito disse...

hahahahaah! adorei o desenho! ficou show! a musiquinha vai ficar na minha cabeça o dia todo, putz!
abçao
b.

Unknown disse...

também adorei o desenho... hauha

e a idéia foi realmente muito boa mesmo...

bjo

Unknown disse...

Adoooooooorei esse desenho!
meu deus, MUITO bom...
E essa homenagem serve pra mim!
HAUhahauAUHuah
parabéns má, sempre me surpreendendo!

KARLA SABAH disse...

Oi Malu,

Adorei o desenho, a homenagem... já postados há exatamente quase 2 anos! (eu adoro 22...)
Pois é... gosto muito da versão Eu Me Amo que cantei no meu cd É Com Esse Que Eu Vou (drum'n bossa 2), mas colocando assim, parece que a música é minha e não é, é do Roger Rocha Moreira do Ultraje A Rigor, que, com certeza, vc já deve conhecer.
O mais preocupante é que o desenho me faz pensar que sou eu... rsrs, me desculpe por falar. E olha que nem estou tão mal assim...
Mas o meu iPod é igualzinho a esse!...

bjs,
Karla Sabah
http://www.karlasabah.com.br